29.5.07

 

Desafio dos 7




A amiga Carol Timmdesafiou-me para palavrear o 7...e pronto aqui estou armada com 7x7 partihas.

Sete coisas que tenho de fazer antes de morrer


- Adoptar e criar uma criança-Escrever um livro de arte-Fazer várias exposições-Plantar um jardim com árvores-Fazer muitas obras de cerâmica-Viajar ainda mais longe-Continuar a abrir as portas a novas amizades, novas ideias

Sete coisas que mais gosto

-Fazer cerâmica-Ensinar-Fotografar-Cozinhar e saborear um bom prato-Olhar o mar-Andar na areia molhada-Passear na Natureza

Sete prazeres fúteis (a mais difícil, risos)

-Dormir para além da hora-Não fazer nada-Folhear revistas-Ir ao café, tomar um cimbalino e conversar-Dormir uma sesta (o ioga ibérico....risos)-Comer bolo de chocolate-Coleccionar revistas (as fúteis não digo, não se pode fazer publicidade.....risos)

Sete coisas que mais digo

-Pai da vida!!!!.....-Queridinho (para o meu querido, claro)-Ora bem (para os meus alunos)-Vamos lá a ver...( aos meus alunos, em jeito de síntese e para acompanharem)-Chiu...(para os meus alunos mais conversadores)-Amanhã é um novo dia!!-Tudo bem?

Sete coisas que faço bem

-Acarinhar-Modelar barro-Trabalhos manuais-Cuidar de plantas-Cozinhar-Cuidar de animais-Desenhar

Sete coisas que não faço

-Conduzir automóvel-Algumas arrumações-Dizer palavrões-Vingar-me-Deitar-me cedo-Dançar bem-Ser maliciosa

Sete coisas que me encantam

-O pôr e o nascer do Sol-Flores, árvores e aves-Exposições de Arte-Esculturas, cerâmicas e pinturas-Pessoas sensíveis-Os meus gatos-As minhas plantas em flor

Sete coisas que não gosto

-Mentiras-Que se metam na minha vida-Injustiças-Traição-Calúnias-Futilidades (risos)-Vaidade-Arrogância

Sete editores de blogues que quero muito que participem!!!!
Linhas de Cores
Ricardo Casimiro
Farolândia
Gatos & Garabatos
Arte ao Alcance de Todos
Hanah
Cantinho da Menina Doce

Foto: Cerâmica de Roger Capron

Etiquetas:


Comments:
Estavamos trocadas, eu estava a ver o teu blog, vou pensar

Beijinhos

Ana
 
Olá Teresa,

Que bom falar contigo ...

Vou aderir ao Desafio ...

Em breve estarei postando...
lá no meu outro blog...
(Te avisarei)

é só clikar no meu perfil e procurar o SOBRETUDO....

Abraço Grande

Hanah
 
Ah... esqueci de dizer....

maravilhosa a escultura !!!!

beijo
 
Hola Teresa, gracias por acordarte de mi, me encanta tu propuesta, yo también voy a pensar en "desafio dos 7".
Besos.
 
ricardo casimiro... repto aceite, e dito e feito . lê os emails
 
Ricardo,temos de facto vários pontos em comum!Será também porque somos de signos de Terra, eu Capricórnio e tu Touro?
Mas o desafio ainda se mantém, que é publicar tudo no blogue.
Vá lá, para te conhecerem melhor!
Abraço grande
 
Querida Teresa,

Feliz fiquei de te conhecer mais um pouquinho - de ver a tua sensibilidade exposta, de saber mais das tuas preferências.

Que bela escultura escolhestes para esse post!

Temos coisas em comum, não é mesmo?

Beijos e ótimo domingo para ti!
Carol
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?